Damas e Pajens.

 Em certos momentos, eles são tão fofos que chegam a roubar a cena do casamento. 
 São lindas, umas pequenas, outras um pouco maiores.
 Damas e pajens dão um toque pra lá de especial ao casamento.
 Normalmente o pajem acompanha a roupa do noivo e padrinhos.
 A dama de honra as vezes usa o vestido igual ao da noiva e isso pode tirar a surpresa do vestido da noiva.
 Outras noivas optam por vestir as damas de acordo com a decoração do ambiente.
 Damas maiores, com idade entre 12 e 20 anos, também podem ser usadas e essas são chamadas de Demoiselles.
 A etiqueta diz que quem paga a roupa das damas e pajens são os noivos. Por isso fique atenta a quantidade de crianças que você chamará.
 Procurem chamar crianças que façam parte do seu convívio familiar ou de amizade. Fique atenta para as crianças muito novinhas, às vezes elas não querem entrar e quando cismam com isso, não há nada que as convença do contrário.









Comentários

  1. Eu acho muito legal e não tem quem não solte aquele "Ahhh!!!" quando as crianças entram (pra mim tem que ser criança! De preferência que atendam pelos nomes Maria Eduarda e Rafael! rs)!
    Gostei muito!!!
    Bjão minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito que seja os dois.
      Rezar para o Rafa estar andando muito bem até lá.

      Bjãooo Lindo!

      Excluir
  2. Acho fofíssimos!
    Dão um charme a mais no casamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fazem toda a diferença mesmo!!!
    É linnndo ver esses pequenos entrando.. Já vi damas mais velhas e ficou um charme tb, mas o meu quero os pequenos!!
    E já tenho os nomes em mente, rss.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ei amore são lindos demais esses pequenos,ja escolhi os meus,vc sabe quem paga a roupinha deles???Eu quero os meus pqnos tbm,gente gde so padrinhos falando nisso vc axa 1 5 p cada é mto??qto as daminhas serão 3 e um pagem...Sabe uma coisa dificilima de encontrar aqui em Bh?Sapatos..aff...Ow amor passa o nome do fotografo p eu dar uma olhadinha,ja tem um em vista q tbm adorei o trabalho dele,é aqui no barreiro onde eu moro,mas e sempre bom dar uma olhadinha antes de fechar ne??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. 15 padrinhos para cada um?? seriam 30 casais então? Entendi certo??
    Olha, eu acho que ficaria cansativo tanto para quem vai celebrar,quanto para os convidados. Mais se vc acha bacana, o que importa é sua opinião afinal quem manda são as noivas. hahahaha.
    Ainda não olhei sapato, mais vou olhar alguns lugares e te passo tá? O fotografo que vi fazer minhas fotos é o Marco Marques. Ed. Vila Rica na Rua São Paulo,685, 5º andar. o Facebook dele é:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000393903330
    De todos que olhei achei o trabalho dele bom e em conta para o bolso. rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário