Vou de Sapatilha!

Imagina você com mais de 1,70, noiva e a procura de um sapato?
Difícil né?
Aí vem o dilema, com qual sapato vou?!
Se colocar qualquer salto vou ficar muito mais alta que o noivo e vai ficar feio. =/
Já pensou em escolher uma linda sapatilha? Isso mesmo. Existem, milhares de modelos para noivas.
Você não leu errado não, existem modelos de sapatilhas para noivas.
Altas e até para as mais baixas que não gostam de salto ou querem um super conforto na hora do SIM.
Vamos conferir?!









Comentários

  1. Oi querida, tudo bem?
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daiana!
    Vou querer muitas dicas para meu casório hein? rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, tuuudo de bom :)
    *já tow seguindo o seu, segue esse?! http://blogdojjacare.blogspot.com/ *

    ResponderExcluir
  4. Modelos lindos Grazy!!!
    Tudo bem que não sou alta, se fosse poderia até aceitar usar sapatilhas, para não ficar maior que o noivo, pois acho bemm feio isso.. Mas um salto pro GRANDE DIA é o ideal!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim que tb sou baixa, tem que ser salto mesmo.
    Mais as sapatilhas são um charme né? Adorei a idéia. rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu quero casar de sapatilha.
    Sou mega desastrada e morro de medo de um "acidente".. Adorei saber que tem modelos para noivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paulinha, quando penso que vou entrar de salto, já me dá frio na barriga. Morro de medo de virar o pé ou algo desse tipo.
      Imagina, cair bem na entrada?
      Deus me livre!!!
      Por isso já estou treinando... rsrsrsrs

      Bjus

      Excluir

Postar um comentário