Casamento em Sítio!











Comentários

  1. Acho lindo e prático, pois pode ser feita da festa no mesmo local da cerimonia... muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tbm vou me casar no sitio e sou de Bh,meu casamento será em Fev,mas ainda nao axei o bendito!Todos que axei até então são $$ demais da conta,conheçe um p pobre não!Casamento no campo é lindo demais!Aki vc casa em Set desse ano??Podiamos nos juntar nessa caminhada casamenticia oq axa??Adorei seu bloguito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita e fico muito feliz em saber que gostou do meu blog!
      Também gostei do seu viu?
      Olha, eu não vou me casa em sítio, então não cheguei a pesquisar nenhum, mais se quiser te ajudo a olhar algum em conta para vc.
      Podemos sim nos juntar nessa caminhada que nos tira o sono,mas é uma delícia, né?? (rsrsrsrs)

      Beijos.

      Excluir
  3. Com certeza é bom demais da conta,acho que sentirei falta...Se souber de algum quero assim,mas só se souber pq vc já tem um trabalhinho ne???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vou sentir falta dessa correria atras das coisas. rssrsrrs

      Se souber te falo com certeza!!!

      Beijos.

      Excluir
  4. Brigada pelos recadinhos moça,seu casamento tá pertinho já ne?Amanha irei ver 3 sitios,depois te conto!Fique na torcida ai..seu casório será em Bh mesmo???
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh flor, por nada. Eu que agradeço.
      O meu tá pertinho, cinco meses.... Já estou daquele jeito. (rsrsrsrs)
      Vou ficar na torcida para dar tudo certo!!!
      Vai ser em BH mesmo.

      Boa sorte!!!

      Beijos.

      Excluir
  5. Ola você sabe onde encontra um sitio em bh?qual sitio voce se casou?beijos obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, mas quais são os nomes desses lugares? Gostaria de pesquisar sobre eles. Também quero casar em um sitio em BH.

    ResponderExcluir

Postar um comentário