Falta Pouco!



Bom gente, faltando nada mais nada menos que nove meses  e oito dias pro meu casamento, vim aqui pra começar a relatar (desabafar, rs) os fatos que me irão acontecer de hoje em diante.
Para quem está de fora, falta muito, mais para mim, meu noivo e as pessoas que estão me ajudando, falta pouco, muito pouco, para o tão esperado DIA.
A ansiedade toma conta de mim desde o dia em que fui pedida em casamento. Mais ainda no dia que fiquei noiva (09/07/2011). Quando marcamos a data na Paróquia, meu coração estava a mil por hora. É uma sensação inexplicável.
Bom, voltando ao assunto das minhas experiências das coisas que estou comprando,alugando,contratando,etc.
No fim de Novembro escolhi meu vestido de noiva. Modéstia parte é LINDO!!!(Depois do casório postarei fotos aqui). Aluguei no edifício Villa Rica no Centro de BH.
Algumas pessoas vão achar que fui rápida demais.Posso até ter sido rápida, pois não era minha intenção alugar logo nos primeiros dias de pesquisa. Mais gente, quando vi aquele vestido,foi como se tivesse feito somente para mim, olhei para ele não enxerguei mais nada. E sendo como sou, tive que alugar ele ali, naquela hora e pronto. É O VESTIDO. perfeito para meu GRANDE DIA!!!
Já tenho Igreja, vestido, casa, cerimonial,padrinhos... Nossa Falta muita coisa.
Agora estou atrás (desesperada) de um fotógrafo bom e que não cobre um absurdo. Vou confessar, está difícil viu, mais vou conseguir. DEUS É MAIS!!!!
Bom por hoje é só. Amanhã volto com mais novidades.
Grande beijo.

Comentários

  1. Oi! rs

    Quando eu penso em tudo que ainda temos para fazer, parece mesmo que falta pouco, mas quando penso nos dias que ficamos longe, aí parece que falta muito. Uma eternidade!

    Deus é Mais!!!

    Te amo muito morena e não vejo a hora!!!

    Ps: Como assim "grande beijo"? Isso é exclusividade minha! Eu heim!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Grande beijo pros meus amigos uai...

    Os melhores são seus!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eta coisa boa hein Grazi?!
    Imagino a correria que não deve ser tantos detalhes... Mas deve ser uma delícia preparar tudo tb, adorooo essas coisas!!
    Depois podemos conversar sobre os fotógrafos.. Me dá mais detalhes do que você quer que posso te ajudar a encontrar um bacana.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. É muito bacana sim Vivi. Cada dia que passa é uma emoção diferente e poder escolher cada detalhe é uma delícia!!!
    Depois te mando por e-mail os detalhes tá bom?? Muito obrigada!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário