Casando no verão.

Se a sua opção é casar aproveitando todas as energias boas proporcionadas pelo verão, algumas dicas pro seu casamento ser um sucesso:

Na decoração utilize cores frescas e leves, como o branco. Também se usam cores tropicais como o verde, o turquesa, Rosa Fuscia, e laranja.
Aproveite a tendência de fazer casamentos lounge. Coloque sofás tipo lounge, e verá como proporciona um ambiente de praia e simultaneamente um toque sofisticado
Utilize candeeiros de cor para iluminar determinadas áreas. Além de dar um ar moderno à sua decoração, dão um toque de cor.
Se casar num sítio com fontes, ilumine a água com velas flutuantes.
Tematize o casamento. Cada vez mais se escolhe um tema para decorar o casamento. Ouse sair do convencional e escolha um tema divertido como por exemplo Carnaval de Veneza ou pôr máscaras nos lugares dos convidados.
Decoração retro: dá um ar clássico e antigo ao seu casamento. Decore com elementos que evoquem os anos 20 e 30.
Um casamento natural, na praia ou no campo. Lembre-se que estes lugares permitem jogar com os elementos da natureza e misturar com elementos de natureza contemporânea.
Um casamento mágico: se casa num jardim, escolha uma tenda com glamour, romantismo, ou estilo marroquino, com almofadas de vários tons.
Ofereça lembranças aos convidados. Leques para aliviar o calor serão muito bem vindos.
Contrata um grupo de música para tocar e cantar ao ar livre!








Comentários

Postar um comentário